10 fuzis são apreendidos em carro sobre plataforma de caminhão guincho no Paraná, diz PRF

Apreensão foi na segunda-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Bombeiros prestaram apoio para corte e a abertura do veículo onde as armas foram encontradas

10/05/2022 15H35

10 fuzis foram apreendidos em um carro sobre plataforma de um caminhão guincho em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A apreensão foi na segunda-feira (9).

Conforme a PRF a apreensão foi feita em uma abordagem de rotina.

Os bombeiros de Foz do Iguaçu, também no oeste do estado, prestaram apoio na ocorrência. Conforme a corporação, eles foram acionados após a PRF encontrar indícios de tráfico de arma no carro sobre o guincho.

No local, os bombeiros auxiliaram com a realização de corte e abertura do veículo. Além dos fuzis, também foram encontrados 4 carregadores. O armamento estava desmontado em bexigas no tanque de combustível do carro, conforme os bombeiros.

O️ motorista da carreta, que tinha como destino Curitiba, informou à PRF que não sabia da existência de armas no veículo. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte: G1PR

Deixei seu comentário: