Acidente na PR-466 deixa duas pessoas feridas

13/05/2022 11H06

Por volta das 19h00min uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Manoel Ribas, deslocaram até a PR-466, onde denúncias via 190 davam conta de um acidente de trânsito em frente ao Posto Carajás, os quais relatavam que um veículo teria colidido frontalmente com um caminhão.

A equipe no local constatou que o veículo Fiat Fiorino após a colisão, havia caído em um barranco de aproximadamente 4 metros, onde a passageira, uma jovem de 20 anos, encontrava-se sentada ao lado do veículo com dores no tórax e o motorista, um rapaz de 21 anos, encontrava-se com a perna esquerda presa nas ferragens, com sangramento massivo, devido uma fratura de fêmur exposta.

A passageira foi encaminhada até o Hospital de Manoel Ribas pelo Samu. Em seguida a equipe da Defesa Civil de Manoel Ribas chegou para os procedimentos com ferramentas adequadas para abrir as ferragens para a retirada do condutor. A equipe da Defesa Civil não estava conseguindo estancar o sangramento, momento em que solicitaram a equipe, se tinham torniquete para aplicar na vítima, devido à gravidade da fratura, onde foi aplicado o torniquete cedido por um policial da equipe, o qual estava auxiliando na retirada, vindo assim, estancar o sangramento, onde a vítima retornou a consciência, podendo responder aos questionamentos dos bombeiros que estavam no resgate.

Em seguida foi procedida a retirada do mesmo até a ambulância, sendo encaminhado com urgência para o Hospital de Ivaiporã. O médico do Samu que encontrava-se no local, relatou que a aplicação do torniquete foi de suma importância para o salvamento da vítima.

Fizeram presente neste atendimento a Defesa Civil e Samu de Manoel Ribas, Bomeiros Militares e Samu de Ivaiporã, além da equipe Policial Militar, a qual após atendimento, permaneceu no local para sinalizar o trânsito na rodovia, a fim de evitar qualquer outro tipo de acidente, sendo posteriormente repassada a situação para a Polícia Rodoviária.

Fonte: PM

Deixei seu comentário:

Veja Mais