A ocorrência foi registrada pela PM na tarde de domingo (12), no bairro Santana.
Os policiais foram informados que um homem havia sido baleado e estava caído na rua. No local, foi constatado o fato e acionado o Samu para prestar atendimento. A vítima estava com uma lesão no peito, onde teria sido atingido pelo disparo. Ele estava perdendo bastante sangue e só informou o primeiro nome. Ele não estava portando documentos.
Testemunhas contaram aos PMs que a vítima chegou em um veículo GM Onix, de cor prata, e ao descer do veículo já foi alvejado pelo dono do estabelecimento. O autor do disparo fugiu antes da chegada dos policiais pelos fundos do comércio.
As testemunhadas disseram ainda que o autor estava discutindo com uma pessoa por telefone e, em seguida, chegou no local a vítima com o veículo Onix em alta velocidade, vindo a frear bruscamente em frente a porta do estabelecimento. O autor já aguardava a vítima com a arma na cintura, saiu na porta e efetuou um disparo, que atingiu a vítima no peito. Ele fugiu após efetuar o disparo.
A equipe do Samu prestou atendimento médico e encaminhou a Vítima para o Hospital São Vicente. Com apoio das outras equipes, foi realizado patrulhamento, porém o autor não foi localizado.
Deixei seu comentário:
O plantio voltou a ser registrado na região de Guarapuava, representando um crescimento de 18%
17/04/2025 14h18