Após se envolver em acidente rapaz é preso por conduzir moto roubada, embriaguez e dirigir sem habilitação, em Rio bonito do Iguaçu

11/05/2022 11H11

Imagem Ilustrativa

A equipe policial foi acionada na tarde de terça-feira, pelo posto de saúde de Rio Bonito do Iguaçu, pois no local havia um indivíduo excessivamente alterado, demonstrando risco para o atendimento médico.

Quando os policiais chegaram no posto de saúde, os profissionais informaram que um indivíduo havia se envolvido em um acidente do tipo automóvel x motocicleta, e que estava agressivo durante os procedimentos, mas que a equipe conseguiu realizar o pré-atendimento e encaminhou até o hospital São José em Laranjeiras do Sul.

Diante dos fatos estes policiais passaram a realizar patrulhamento e na rua XV de Novembro, foi possível observar uma motocicleta Honda cg preta com várias avarias e um veículo Audi com sinais de abalroamento lateral, pois estava com marcas na porta do passageiro.

A motocicleta estava próximo do canteiro central e o veículo estacionado no acostamento. Durante a consulta via Sesp-intranet o veículo Audi A4, estava em situação regular; mas a motocicleta uma Honda/cg 150 titan, estava com alerta de furto/roubo.

Diante disso a equipe acionou o guincho para levar a motocicleta até o pátio da 2º SDP (delegacia de polícia de Laranjeiras do Sul). O condutor do veículo Audi, foi identificado sendo um homem de 41 anos, que foi orientado sobre os procedimentos cabíveis, realizou o exame etilométrico auferindo o valor de 0,00 mg/l.

O condutor da motocicleta, que foi encaminhado para o hospital São José, foi identificado sendo um rapaz de 20 anos, e estava em visíveis sinais de embriaguez, não possuía carteira de habilitação e estava utilizando um veículo com alerta de furto/roubo.

Foi dado voz de prisão em flagrante, lido seus direitos constitucionais e algemado diante do risco para a segurança da equipe e do próprio abordado. Durante a realização do laudo de lesão corporal recusou ao atendimento. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia para procedimentos. 

Deixei seu comentário: