Dois meliantes assaltam loja no bairro Industrial, em Guarapuava

16/04/2024 10H17



A equipe da CHOQUE foi acionada na tarde de segunda (15),  para dar atendimento a uma situação de roubo em uma loja.

Em contato com o solicitante de 31 anos, e ele relatou que dois homens entraram na loja, um vestido com uma camiseta rosa e outro com jaqueta cinza. Ao atendê-los, o homem de rosa deu- lhe voz de roubo, levantou a camiseta e mostrou o cabo do que parecia ser uma arma de fogo.

Da ação, foram subtraídos 3 fones de ouvido e dinheiro.

Em continuidade as diligências por volta das 00h08, equipe da CHOQUE estavam em patrulhamento pelo bairro industrial, momento em que visualizou um cidadão em via pública que possuía as mesmas características de um dos indivíduos que havia efetuado um roubo no referido estabelecimento comercial. Diante dos fatos foi realizada a abordagem e confirmado pelas tatuagens do braço e do pescoço do abordado que, de fato, se tratava de um homem de 25 anos, o qual efetuou o roubo no caixa da loja. 

Após a identificação, foi cientificado do seu direito constitucional, em seguida ele foi questionado com relação aos fatos onde confirmou que efetuou o roubo juntamente com outro masculino e que este ficou com o dinheiro e os objetos e que não sabe informar as suas respectivas localizações. Repassado a Polícia Judiciária.

Deixei seu comentário: