ESPORTE: GUARAPUAVA CONQUISTA BONS RESULTADOS NO FIM DE SEMANA

17/05/2022 19H19

A equipe do futebol feminino de Guarapuava sagrou-se campeã na fase Regional dos Jogos Bom de Bola, realizado pela Paraná Esporte em Quedas do Iguaçu, na categoria Sub-16. O time guarapuavano bateu a equipe da casa e garantiu a classificação para a fase Macrorregional.

No masculino, a equipe de Guarapuava também conseguiu a classificação para a fase Macrorregional dos Jogos Bom de Bola, na categoria Sub-16, após vencer o time de Quedas do Iguaçu.

“Essas classificações demonstram a força de Guarapuava no esporte da nossa região. O trabalho dos técnicos faz com que as categorias de base se desenvolvam, tornando Guarapuava mais forte. Agora vamos para a fase Macrorregional que já é um nível mais forte, mas Guarapuava está sempre buscando as vitórias”, destaca o Secretário de Esportes e Recreação de Guarapuava, Milton Roseira.

OUTRAS MODALIDADES

A equipe masculina de voleibol participou de dois amistosos na cidade de Reserva do Iguaçu, como preparação para os Jogos da Juventude do Paraná, que serão realizados na cidade do Pinhão, do dia 24 a 26 de março.

Pelo Triathlon, a atleta Maria Eduarda Merith foi campeã da Primeira Etapa do Circuito Triathlon Brasil, no Rio de Janeiro, na categoria amador por idade – 18/19 anos. A prova, que num primeiro momento era de triathlon (nadar, pedalar e correr), precisou mudar para duathlon (correr, pedalar e correr) em razão das condições marítimas. O tempo de prova foi de 1h e 10min.

Além disso, houve seletiva feminina da Associação Esporte em Ação para as escolinhas de Voleibol em Guarapuava, para atletas nascidas entre 2008, 2009 e 2010. Mais de 50 atletas participaram dos testes.

Fonte: Secom

Deixei seu comentário: