Família que morreu em grave acidente na BR-277 é identificada

15/04/2024 12H22

Trágico acidente na BR-277, próximo à cidade de Palmeira, ocorrido nesse domingo (14 de abril) deixou uma família local em luto. O casal Marilei da Luz, 32 anos, e Valmir dos Anjos, 39 anos, junto com seu filho Victor Gabriel da Luz dos Anjos, de apenas 7 anos, foram as vítimas fatais do acidente

O grave acidente ocorreu quando o veículo em que a família estava, um Chevrolet/Monza, foi atingido por um Fiat/Argo, na altura do km 161, próximo da praça de pedágio de Porto Amazonas. Imagens de vídeo revelam os destroços dos carros após a colisão, evidenciando a gravidade do ocorrido.

A comunidade de Palmeira foi abalada pela notícia, e nas redes sociais, familiares e amigos expressaram consternação diante da tragédia. Mensagens de condolências e homenagens foram compartilhadas em memória das vítimas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Argo, com placas de Jesuítas (PR), invadiu a pista contrária enquanto se deslocava sentido interior do estado, resultando na colisão frontal com o Chevrolet Monza da família.

Os quatro adultos que ocupavam o Fiat Argo sofreram lesões graves e foram encaminhados para os hospitais do Trabalhador em Curitiba e Regional de Ponta Grossa. Infelizmente, Marilei e Valmir não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Já o pequeno Victor, após receber socorro, veio a óbito na ambulância a caminho do hospital.
A ocorrência demandou o bloqueio da rodovia para o atendimento às vítimas, resultando em um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros em ambos os sentidos. A investigação sobre as circunstâncias do acidente está em andamento.

Aos familiares e amigos nossos sentimentos!

Deixei seu comentário: