A ocorrência foi registrada nesta madrugada de quarta (30), no Alto da XV.
Conforme relato do solicitante, a sua mãe estaria sendo vítima de Violência Doméstica, sendo o autor o seu padrasto. A vítima, 69 anos, relatou para a equipe que seu marido, 45 anos, chegou na residência alterado em sem motivos começou a agredi-la com socos na sua face e também dando chutes nas suas pernas. Dos golpes resultou em lesões aparentes, e de acordo com a vítima, o autor ainda tentou alcançar uma faca na cozinha, más foi contido pelo filho da vítima, foi quando ele, acionou a Policia Militar.
No local, a equipe se deparou com o autor alterado, dada voz de abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o autor, que no primeiro momento foi colaborativo porém constatamos que este estava monitorado com Tornozeleira Eletrônica, diante da complexidade da situação a equipe optou em fazer o uso de algemas para
resguardar a segurança de todos.
Dado voz de prisão ao autor, encaminhado os envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais. No deslocamento o autor começou a gritar, bater no camburão, e ameaçar, a equipe, dizendo; quando eu sair vocês vão ver, o que eu estou sentindo vocês vão sentir também. Ao chegar na Delegacia, foi necessário o uso de força para retirá-lo do camburão, o qual tentava acertar a equipe com chutes.
Deixei seu comentário:
O plantio voltou a ser registrado na região de Guarapuava, representando um crescimento de 18%
17/04/2025 14h18