Homem leva um golpe de machado na cabeça após se negar tomar bebida alcoólica

08/05/2022 14H22

Imagem Ilustrativa

Por vota das 10h00min de sábado (08), uma equipe de de serviço deslocou até a Rua Holanda, na Vila Bela, para dar atendimento a uma situação de Lesão Corporal, onde solicitante (43 anos) relatou que estava trabalhando com separação de reciclável em frente a sua casa, quando outro indivíduo (35 anos), de posse de um litro de bebida alcoólica, chegou e lhe ofereceu, dizendo “tome aí!”, e ao negar o homem se revoltou e quis fazer com que tomasse a bebida a força, então apanhou um machado que é utilizado no serviço e desferiu um golpe contra a cabeça do solicitante, atingindo na face, causando corte no supercílio e hematoma na cabeça.

Depois de cair, o agressor continuou investindo contra ele, sendo socorrido por outras pessoas no local. A equipe constatou que a vitima estava lúcida, porém, com sangramento, sendo acionado o Samu que compareceu ao local para

Encaminhamento da vítima até o UPA do Batel. Em ato continuo, a equipe deslocou até a residência do autor, deu voz de prisão e encaminhou até a 14ª SDP, junto com o machado utilizado na agressão. 

Deixei seu comentário: