Homem que pedia dinheiro em estacionamento de supermercado foi agredido pelo segurança em Guarapuava

O segurança relatou que o indivíduo que estaria perturbando os clientes que recebeu várias ofensas e xingamentos quando acabou agredindo o indivíduo

10/05/2024 10H22


A ocorrência foi registrada na tarde de quinta (09), no Centro. 

No local, em contato com o solicitante de 31 anos, esse relatou que na data citada, estava no mercado com sua convivente, 31 anos, quando presenciaram um homem de 26 anos, agredindo outro masculino de 42 anos. Relata também, que o autor desferiu golpes utilizando uma tonfa. 

O solicitante relatou ainda que primeiramente tentou intervir por meio de gritos, pedindo para que o autor cessasse as agressões, quando chegou perto conseguiu intervir tirando o autor de perto da vítima. 

Em contato com a vítima, esse relatou que estava pedindo dinheiro no estacionamento do mercado quando foi agredido. Equipe acionou o Samu para prestar atendimento a vítima que apresentava sangramento na região da boca. Durante a confecção o segurança relatou para equipe que foi solicitado pela gerência para retirar um indivíduo que estaria perturbando os clientes que recebeu várias ofensas e xingamentos quando acabou agredindo o indivíduo. 

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para as medidas cabíveis.


Deixei seu comentário: