Mega-sena deixa 44 novos milionários em SP e revolta quem ficou fora do bolão de empresa 'choram sem parar', diz apostador

Prêmio saiu para trabalhadores de uma empresa portuária localizada no litoral de São Paulo. Vencedores exibiram o bilhete premiado nas redes sociais

03/04/2022 11H58

A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, amanheceu, neste domingo (3), com dezenas de novos milionários. Uma aposta no concurso 2468 da Mega-Sena, que teve os números sorteados na noite do último sábado (2), premiou 44 pessoas em R$ 2.786.981,17 cada uma.

O valor total do prêmio foi de R$ 122,6 milhões.

Segundo informações da Caixa, a aposta vencedora foi registrada como um bolão de 44 cotas na lotérica Santo & Santo, no bairro Vila Mathias, e foi feita por volta das 12h de sábado (2), dia do sorteio. Vários funcionários de uma empresa de logística portuária localizada na cidade estão entre os vencedores, segundo apurou o g1.

O g1 teve acesso a um dos bilhetes premiados, que foi exibido à reportagem por um dos cotistas premiados. Segundo um dos vencedores, que preferiu não se identificar por motivos de segurança, alguns trabalhadores da empresa que deixaram de participar do bolão estão "aos prantos e choram sem parar".

Na empresa, cerca de 60% dos premiados foram homens e 40% mulheres.

Fonte: G1.

Deixei seu comentário: