Polícia cumpre 4 mandados de prisão em Guarapuava

28/03/2024 11H48

1ª Ocorrência 

Na tarde de quarta (27), compareceu no 16º BPM um mulher de 33 anos, solicitando o cumprimento de Mandado de Prisão expedido contra seu ex-convivente de 30 anos, o qual estaria em um escritório. A equipe realizou consulta operacional via sistema na qual confirmou o Mandado de Prisão.

Diante aos fatos foi deslocado até o local, onde a equipe foi recebida, sendo ele primeiramente encaminhado ao 16º BPM onde foi lavrado Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzido e entregue na Polícia Judiciaria.

2ª Ocorrência

Por volta das 19h00 dessa quarta-feira (27), durante abordagem policial no bairro Primavera, foi constatado que um senhor de 72 anos, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante dos fatos foi dado fiel cumprimento ao presente Mandado encaminhado para a Policia Judiciaria.

3ª Ocorrência

Na noite de quarta uma equipe da ROTAM 26º BPM, em cumprimento a Operação Reforço no Policiamento Páscoa 2024, estava em patrulhamento, quando visualizou um masculino que ao perceber a presença da equipe se homiziou em um matagal. Diante da suspeita a equipe realizou a abordagem, que em busca pessoal nada foi localizado. Em consulta ao sistema operacional, foi identificado o rapaz de 21 anos, o qual possui em seu desfavor um Mandado de Prisão.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao masculino, cientificado o mesmo do Mandado e garantido seus direitos constitucionais, o mesmo foi encaminhado para Policia Judiciaria.

4ª Ocorrência

No inicio da madrugada desta quinta (28), uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Primavera quando avistou um homem de 24 anos, em frente
a sua residência, momento em que esse visualizou a viatura e se evadiu rapidamente para o interior do imóvel. Vale ressaltar que já era de conhecimento da equipe que possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Dessa forma, foi logrado êxito na abordagem do autor e com ele nada de ilícito foi encontrado, consultado o sistema operacional e confirmado o Mandado de Prisão e proferido voz de prisão ao masculino.

Foi deslocado até o 16º BPM para confecção do Boletim, posteriormente entregue na Policia Judiciaria. 

Deixei seu comentário: