Polícia prende suspeito de participar de ataque contra transportadora de valores em Guarapuava

Suspeito foi preso em Hortolândia, no interior de São Paulo, no fim da tarde de domingo (8). Homem apresentava escoriações pelo corpo e informalmente informou aos policiais ter participado do assalto

09/05/2022 11H40

A Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos suspeito de participar de uma tentativa de assalto contra uma transportadora de valores de Guarapuava, na região central do Paraná. O homem foi detido em Hortolândia, no domingo (8), no interior de São Paulo.

O ataque aconteceu na noite do dia 17 de abril, um domingo. De acordo com o governo do estado, os homens fugiram sem levar nada. Um policial morreu em confronto com os criminosos e outras duas pessoas se machucaram.

Conforme a polícia, ele apresentava sinais recentes de implantes de pinos no rosto, estava com o braço imobilizado e escoriações pelo corpo. Sobre os ferimentos, informalmente, o homem admitiu ter se ferido devido ao capotamento de um carro que aconteceu durante fuga após ataque a empresa de Guarapuava, segundo informou a polícia.

O homem foi encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais, de São Paulo, onde prestou depoimento, de acordo com a polícia.

Ele continuava preso até a manhã desta segunda-feira (10). Uma audiência de custódia deve ser feita.

RELEMBRE O CASO: Policiais durante perseguição conseguiram interceptar 05 veículos dos marginais; armamento e munição foram apreendidos.

Fonte: G1PR


Deixei seu comentário: