
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que será feita uma nova detonação de rochas no km 221+700 da PRC-466 no perímetro urbano de Turvo, região do Centro, nesta quinta-feira (25). A medida é necessária para continuar a remoção de rochas no local, permitindo avançar na obra de duplicação da rodovia. O tráfego será totalmente bloqueado a partir das 14h, com previsão de liberação às 17h.
Usuários devem evitar aglomerações e se afastar do local, respeitando a sinalização provisória para garantir a segurança de todos.
OBRA – A duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha tem 27,02 quilômetros de extensão, um investimento de R$ 293.750.000,00. Ela contempla, ainda, o whitetopping da pista existente, dois novos viadutos e uma nova ponte sobre o Rio Turvo. Ela está 45,15% executada.
Deixei seu comentário:
Guarapuava conquista dois títulos e garante vagas para a Macrorregional dos Jogos da Juventude
22/06/2026 17h14
Paraná reforça conscientização e combate à violência e negligência contra a pessoa idosa
22/06/2026 16h49
Promul abre inscrições para turmas de nivelamento em idiomas na Unicentro
22/06/2026 15h32
Polícia Ambiental flagra corte ilegal de Araucárias e Canela-Branca em Pinhão
22/06/2026 15h20
Discussão entre pai e filho termina em agressões e atendimento médico em Guarapuava
22/06/2026 14h33