Traficante é preso com grande quantidade entorpecentes em Guarapuava

Ele estaria comercializando entorpecentes todos os dias da semana no mesmo local e em período integral

17/05/2022 15H50

Durante patrulhamento na tarde de segunda(16) pela Avenida Aragão de Matos Leão Filho, Bairro Jardim das Américas, a equipe de Rádio Patrulha recebeu informações que um homem estaria comercializando entorpecentes todos os dias da semana no mesmo local e em período integral.

O patrulhamento foi intensificado nas imediações, sendo então abordado o suspeito (30 anos), que em busca pessoal foi localizado em seu bolso certa quantia em dinheiro trocado e uma porção de substância análoga a cocaína, que após pesada totalizou 5,2 gramas.

Em buscas na residência indicada por ele, no interior do guarda-roupa, foi localizada uma porção de cocaína ainda não fracionada, que pesada totalizou 27,3 gramas e na sala, em uma estante, foram localizados 2 rolos de plástico filme e um aparelho celular, o qual não soube relatar a procedência e ainda relatou que não reside no local, que estaria no local somente para cuidar e alimentar os cachorros para uma outra pessoa que não soube dizer o nome.

Ao ser questionado sobre a sua própria residência, indicou um barraco na invasão do Jardim das Américas e que neste local teria mais entorpecentes fracionados. Já no barraco, foram localizadas, dentro de um colchão, 12 buchas de cocaína, já embaladas e prontas para a venda, que após pesadas totalizaram 6,9 gramas, além de dinheiro trocado.

No local, na parte externa da residência, em um buraco, foi localizado um pote de vidro enterrado com 13 buchas de maconha (40,7 gramas) já prontas para a venda e ainda um pedaço "taco" do mesmo entorpecente, com 76,8 gramas e mais uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado até a 14ª SDP.

Fonte: PM

Deixei seu comentário: