Acidente na PRC-466 deixa duas pessoas feridas em Guarapuava

22/06/2026 10H44



Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desse domingo (21) na PRC-466, em Guarapuava.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro ocorreu por volta das 15h, no km 247 da rodovia, no trecho entre o Distrito da Palmeirinha e Guarapuava.

O veículo envolvido foi um GM Kadett, com placas de Santa Maria do Oeste. O automóvel era conduzido por um homem de 28 anos, que tinha como passageiro outro homem da mesma idade.

Conforme o relatório policial, o carro seguia no sentido Palmeirinha/Guarapuava quando o condutor perdeu o controle da direção ao atingir o km 247. 

O veículo acabou colidindo contra os balizadores que sinalizam o início da pista dupla, sendo ainda atingido por pedras lançadas com o impacto.

O acidente resultou em danos materiais no automóvel e ferimentos moderados no motorista e no passageiro.

Ambos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados ao Hospital São Vicente para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária informou que o condutor possuía habilitação regular e que o veículo estava com a documentação em dia.

O automóvel foi removido ao pátio por questões de segurança.

Deixei seu comentário: