
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desse domingo (21) na PRC-466, em Guarapuava.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro ocorreu por volta das 15h, no km 247 da rodovia, no trecho entre o Distrito da Palmeirinha e Guarapuava.
O veículo envolvido foi um GM Kadett, com placas de Santa Maria do Oeste. O automóvel era conduzido por um homem de 28 anos, que tinha como passageiro outro homem da mesma idade.
Conforme o relatório policial, o carro seguia no sentido Palmeirinha/Guarapuava quando o condutor perdeu o controle da direção ao atingir o km 247.
O veículo acabou colidindo contra os balizadores que sinalizam o início da pista dupla, sendo ainda atingido por pedras lançadas com o impacto.
O acidente resultou em danos materiais no automóvel e ferimentos moderados no motorista e no passageiro.
Ambos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados ao Hospital São Vicente para atendimento médico.
A Polícia Rodoviária informou que o condutor possuía habilitação regular e que o veículo estava com a documentação em dia.
O automóvel foi removido ao pátio por questões de segurança.
Deixei seu comentário:
Pesquisa sobre cuidadores de idosos chega a Guarapuava e mais 37 municípios nesta semana; CONFIRA A LISTA
23/06/2026 15h11
Vereador de Laranjeiras do Sul foi preso por bater no carro da ex com o filho dentro é solto e participa de sessão da Câmara logo após sair da cadeia
23/06/2026 14h45
Patrulhamento de rotina termina com multa de R$ 260 mil para fazendeiro por desmatamento em área de preservação no Paraná
23/06/2026 14h27
Estado divulga classificação definitiva de concurso público da Secretaria da Saúde
23/06/2026 13h06
Vacinação contra a gripe no Paraná será aberta para público em geral a partir de segunda
23/06/2026 12h49