
Nesta madrugada de sábado (21), após solicitação, a equipe policial deslocou para verificar denúncia que uma mulher estaria pedindo por socorro na residência no bairro Morro Alto.
No local, a vítima, uma mulher de 33 anos, estava bastante nervosa, chorando e estava com receio de passar informações a respeito do fatos devido ao seu marido ainda estar no local. A equipe então adentrou a parte externa da residência (garagem) e encontrou o autor de 37 anos, deitado em frente a um veículo. Ao anunciar que era a equipe policial e dado voz de abordagem o mesmo desobedeceu, sendo repetido várias vezes, porém sem êxito em obedecer. Neste momento a equipe iniciou o contato físico e informou ao autor que o mesmo estaria preso pelo crime de Lesão Corporal - Violência Doméstica. Após algumas tentativas foi possível lograr êxito em algemar o autor e colocá-lo no compartimento de preso.
Em conversa com a vítima, a mesma relatou que o autor chegou na residência sob efeito de álcool e de posse de uma faca a ameaçou dizendo que iria matá-la, e lhe agrediu, com tapas e socos. A vítima durante as agressões teria ligado para o seu genitor vir socorre-lá o qual também foi ameaçado, pelo autor que estava com faca em punho.
Dado voz de prisão ao abordado, foi cientificada de seus direitos e garantias constitucionais, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais. Na Delegacia o autor ameaçou a equipe policial por várias vezes, a faca usada nas ameaças foi apreendida.
Deixei seu comentário:
Choveu 55 milímetros em menos de uma hora em Prudentópolis
21/02/2026 12h09
Ex-prefeito e ex-secretário de Nova Laranjeiras são condenados por desvio de diesel
21/02/2026 11h47
Pai é preso por estuprar filhas de 7 e 8 anos na frente do filho de 10
21/02/2026 10h27
Falecimentos divulgados neste sábado (21) pela Central de Triagem de Guarapuava
21/02/2026 09h46
Ação Cata-Treco promove força-tarefa de limpeza no Bairro Santa Cruz na próxima terça-feira (24)
20/02/2026 15h12