O corpo da empresária morta em acidente será sepultada nesta quinta (15) em Guarapuava

15/01/2026 09H59


A morte da empresária Nadia Brolin, de apenas 37 anos, causou forte comoção em Guarapuava. A empresária, conhecida por atuar no ramo de revenda de piscinas, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado na tarde dessa quarta-feira (14) na PR-170.

O corpo está sendo velado na Capela Pax Cristo Rei, e o sepultamento acontece nesta quinta-feira (15 de janeiro de 2026), às 16h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos, em Guarapuava.

O ACIDENTE

De acordo com informações apuradas no local, o veículo conduzido por Nadia perdeu a estabilidade logo após uma ultrapassagem, saiu da pista e capotou diversas vezes, em um impacto descrito pelas equipes de resgate como extremamente violento. O carro parou lateralizado, com o lado do motorista voltado para o chão, às margens da rodovia, próximo ao Km 380 da PR-170.

Apesar de a empresária estar utilizando cinto de segurança, ela ficou encarcerada no interior do automóvel. O socorro foi acionado rapidamente, mas, ao chegarem, os socorristas constataram que a vítima havia sofrido traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.

As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

Deixei seu comentário: