
A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com as inscrições abertas para o XII Simpósio de Química (SimQuia), que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto, no Câmpus Cedeteg, em Guarapuava. Nesta edição, o evento traz como tema “Ciência, Formação e Transformação”, destacando o papel da pesquisa e do ensino na promoção de mudanças que ultrapassam os laboratórios e contribuem para o desenvolvimento da sociedade.
O simpósio busca evidenciar como o conhecimento científico impacta o cotidiano das pessoas e transforma a realidade regional, reunindo estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área para momentos de troca de experiências e divulgação científica.
Os interessados em participar como ouvintes têm até o dia 24 de julho para realizar a inscrição. Já os estudantes de graduação e pós-graduação, além de professores que desejam apresentar trabalhos científicos, devem se inscrever até 30 de junho, prazo que também contempla a submissão de resumos.
Mais informações sobre as inscrições, normas para submissão de trabalhos e programação do evento estão disponíveis no site do XII Simpósio de Química.
Deixei seu comentário:
Homem é preso após polícia encontrar seis cães desnutridos e sem comida em casa no Paraná
26/06/2026 14h42
Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar
26/06/2026 12h57
Modernização da legislação ambiental garante ritmo acelerado à duplicação da PRC-466
26/06/2026 12h43
Autor de furto em ótica é preso e polícia recupera dezenas de objetos em Santa Maria do Oeste
26/06/2026 11h54
Motoristas recebem orientação sobre novo aplicativo do ESTAR Digital em Guarapuava
26/06/2026 11h46