
Airton Leitão foi preso em flagrante por maus-tratos a animais após a Polícia Civil encontrar seis cães desnutridos, sem alimento e com apenas água suja para beber em uma casa em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. O g1 tenta contato com a defesa dele.
Os animais foram resgatados e encaminhados para atendimento veterinário.
A prisão aconteceu na quinta-feira (25), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Beija-Flor. A ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio do Canil da Polícia Militar.
Segundo a polícia, durante as buscas os agentes encontraram os cães em condições precárias. Uma equipe de médicos-veterinários recolheu os seis animais e levaram-os para receber atendimento especializado.
Além do resgate dos cães, os policiais apreenderam materiais que serão usados na continuidade de outras investigações relacionadas ao caso.
O proprietário da residência foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos a cães. Ele foi encaminhado à delegacia de Francisco Beltrão e permanece à disposição da Justiça.
Deixei seu comentário:
Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar
26/06/2026 12h57
Modernização da legislação ambiental garante ritmo acelerado à duplicação da PRC-466
26/06/2026 12h43
12º Simpósio de Química da Unicentro está com inscrições abertas para participantes e apresentadores
26/06/2026 12h34
Autor de furto em ótica é preso e polícia recupera dezenas de objetos em Santa Maria do Oeste
26/06/2026 11h54
Motoristas recebem orientação sobre novo aplicativo do ESTAR Digital em Guarapuava
26/06/2026 11h46